segunda-feira, 27 de abril de 2009

Manhã de segunda






Ai se o se ainda fosse possível.

-----

Anjos existem


Agradeço enormemente ao flanelinha do Estrela do Mar; à coragem de Margareth, Talita e Mariana; a Hugo, que apareceu no sinal para lembrar de ligar o farol; ao senhor com seu cachorro e sua filha, que me ajudou com a ré às 23h; à paciência surpreendente do meu pai; às aulas teóricas de Seu Pedro e mainha; ao senhor sentado no Carmo, que me ajudou a estacionar; à impaciência bruta de um certo senhor; aos pombos, que me fizeram dar o primeiro semi-banho de Penélope; ao guarda que me parou três dias depois de estar com a habilitação nas mãos; a Michael e Marilia, por me ajudar a ir ao Tacaruna e a tirar o carro da garagem de vovó. Em vinte dias, descobri que adoro dirigir. Se gasolina não fosse tão caro e eu confiasse mais no álcool, trocaria meus momentos de tédio em frente a livros, filmes e pc por horas de direção sem fim, com som alto.
Ah, dirigir à noite é bem melhor que de dia.
Protesto: todos deveriam dar exemplo e respeitar as leis de trânsito. Se tem 40 km/h, é pra ser 40 km/h!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse tipo de km não se respeita - exceto em casos de lombada eletrônica. como muitas outras coisas q tu só vai aprendendo com a manha. huauahuhahuauhauhuhauhahua

    =***

    ResponderExcluir