segunda-feira, 20 de abril de 2009

Outra das Crácikas - mais: Domingo - 16h - Alto da Sé

Ah hei! Ah hei! Ah hei!Ah!
O moço de Jú!
Ah hei! Ah hei! Ah hei!

Eu lembro do moço bonito
Na praia, era uma miragem
E o moço no meio da tarde
De sungão azul
De sungão azul, era o moço de Jú
Era o gostoso da tarde
Sua sunga azul como a tarde
Na tarde do níver de Jú

O moço de Jú!...(2x)
Omoço de Jú!Oh! Oh!Moço de Jú!

O moço de Jú
Era o mais galinha
De toda a cidade
E foi justamente pra ele
Que eu dei
O meu primeiro úh!...

Mas o moço de Jú
Com Jú namorava
Foi só naquela tarde
Na tarde do meu primeiro úh!
O moço de Jú!...
O moço de Jú!...


Eu lembro do moço bonito
Na praia, que miragem
E o moço no meio da tarde
De sungão azul
De sungão azul, era o moço de Jú
Era o pegador da cidade
Sua sunga azul como a tarde
Na tarde do níver de Jú

O moço de Jú
Oh! Oh! Oh
O moço de Jú
O moço de Jú

Era o mais galinha
De toda a cidade
E foi justamente pra ele
Que eu dei
O meu primeiro úh!...

Mas o moço de Jú
Com Jú namorava
Foi só naquela tarde
Na tarde do meu primeiro úh!
O moço de Jú!...

Ah hei! Ah hei!
Ah hei!Ah hei!
Ah hei! Ah hei!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário