terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais um aperitivo das Crácikas


De que vale o meu sangue azul e eu sempre a malhar

Se quando você vem só faz me estressar

Só tenho você, pro meu aborrecimento

E a sua presença é todo o meu tormento

Quero que você vá pra um exílio eterno

E que seja longo o seu inverno

O que vale é a minha boa vida de girl toy

Mas se entro no seu carro, a encheçao me dói

Onde quer que a gente transe, sempre é tão triste

Não me interessa se você existe

Quero que você pra um exílio eterno

E que seja longo o seu inverno

Não suporto mais você perto de mim

Quero até morrer só do que viver assim

Só quero que você vá pra um exílio eterno

E que seja longo o seu invernoOh, oh,

E que seja longo o seu inverno
Não suporto mais você perto de mim

Quero até morrer só do que viver assim

Só quero que você vá pra um exílio eterno

E que seja longo o seu inverno

E que seja longo o seu inverno

E que seja longo o seu inverno

E que seja longo o seu inverno
Obs.: Banda de jornalista, publicitária e designer não podia passar sem marquinha, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário