terça-feira, 11 de agosto de 2009

Rupestro



“Mãe, a senhora tem um bom coração. Meu pai tem um bom coração. Minha irmã, Marilia, é meio estranha, mas tem um bom coração. Meu cunhado, Michael, também tem um bom coração. Meu cachorro Kley e as gatas Ferrugem e Dengosa (mesmo que não tenham sido assim batizadas) são animais de bom coração”.

Recordações de uma noite de lua cheia, regada a um delicioso vinho italiano frutado, para depois dar lugar a licor limoncello, caseiro e não menos delicioso.

Às vezes, precisamos quebrar barreiras. Por menores que elas sejam. Primeira vez na vida que vomitei por causa de bebida. O que não me permiti na adolescência veio agora. Antes tarde do que nunca.


3 comentários:

  1. Essa parte de que sou estranha não teve não, viu?! E as gatas se chamam Timbuca e Coraline. Te orienta, pinguça!

    ResponderExcluir
  2. so faltou voce dizer com quem você estava naquela noite hein linda?!

    DORO TU VIU

    bjo.

    Mário.

    ResponderExcluir
  3. Tá, mas não esqueça que você está na lista dos que tem bom coração! Beijo!
    Mariana

    ResponderExcluir