domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hiperatividade momesca

Quinhentos mil planos românticos para um 14 de fevereiro - Valentine´s Day - que cai num domingo de Carnaval. Quase comprei uma fantasia bem bonita de Colombina. Fiquei com a de Espanhola porque usar branco com muito filó pra descer e subir ladeira, logo eu, a menina do impossível, não daria certo.

Não pude ir além. Depois de notar um amassado misterioso (ô estacionamento de shopping!), arremessar uma escada na casa do vizinho, destelhar um pouco (viu, mãe) a lavanderia no arremesso da escada, ter sintomas de insolação, ser rejeitada pela minha gata, não haveria como pensar em Valentine´s Day.

Agora, que já terminou o tal 14 de fevereiro, distante da minha gata, com o gato filhote silenciado na casa do vizinho, fico a imaginar o homem da minha vida. Penso, penso, penso, penso.

E só dá vontade de:
- fazer paródia da música da gente alheia
- planejar minha festa de aniversário
- tirar do papel a banda com as meninas
-aprender a tocar qualquer coisa pra poder montar a banda
- projeto do mestrado
-email para não sei quem
- que filme posso ver na terça
- Semana Santa
- fazer um blog de verdade, com textos baseados nos assuntos seríissimos de mesa de bar à base de H2Oh e waffles.

É melhor dormir.

Putz! Esqueci o começo da paródia da hora do Acho é Pouco! Lembrei!!!!!

3 comentários:

  1. Aaah Mariana, eu acho seu blog tão de verdade! Falo com autoridade de leitor assíduo há uns 3 meses (talvez um pouco menos...hehe)...são crônicas de humor inteligente e refinado. O problema de festejar Valentine's Day na subida da Ribeira é que precisas de um arlequim gringo! Quem sabe num contexto nordestino, não seja esse, um Capuava empunhando uma "pêxera"? E contra urucubaca, não conheço pai de santo que dê jeito! O negócio é continuar acreditando...que um dia chega!!! Tenho que ir agora...o mercado da Boa Vista me espera...até!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa!!! Hj vou me guardar pro Rec Beat e pro Amantes de Glória! Marcus, vc já me fez ganhar o dia! Elogio em plena segunda de Carnaval, no blog! Beijo pra tu!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKkkk...você é uma figuraça mesmo!! Não paro de rir...kkkkk...não tive a pretensão, juro, mas que bom que surtiu esse efeito!! Olha só, sempre que quiseres, me visite, ok? Meu msn é mvps28@hotmail.com. Beijão Capitolina!!

    ResponderExcluir